Imagina uma Lamborghini off-road? Ela está a caminho e chama Sterrato!

Algumas alterações foram feitas, mas o motor pode ser um V10!

Já é sabido que a Lamborghini Huracán vai se despedir em breve, e as atenções estão voltadas para o modelo elétrico que irá substituí-lo, certo? O que poucos sabem é que ainda tem surpresas para esse modelo!

Porque se pensaria em uma Lamborghini off-road? Será que a exclusividade mais uma vez é a aposta? 

Lamborghini Sterrato Conceito. Foto: Divulgação/Lamborghini

Quanto se pagaria por uma versão totalmente inesperada desse ícone? Assista o vídeo e tire suas conclusões: https://youtu.be/vbA5eRXWEPU

O nome é Sterrato, e surgiu de um conceito apresentado três anos atrás! Vem com faróis auxiliares de LED na frente, para-lamas alargados, rack de teto e os parafusos expostos.

Mexeram nas tomadas de ar, no difusor e o para-choque leva o jeitão do Huracán Evo. Além de mais alta, obviamente, ainda pelas fotos me parece baixa pela proposta, provavelmente tem um novo conjunto de suspensão mais voltado para estradas de terra.

Lamborghini Huracan Sterrato. Foto- Divulgação/Lamborguini

As rodas aro 20” vem com pneus de perfil mais alto também, porque a proposta exige, mesmo sendo um off -road mais leve.

A parte mecânica não foi informada pela Lamborghini ainda, mas não deve nos trazer surpresas tendo como opção o V10 do EVO com tração integral, que gera 640 cv e 61 kgfm.

Lamborghini Huracan Sterrato Foto- Divulgação/Lamborghini

Sabemos que o Huracán tem sua despedida em 2024 e será provavelmente substituído por um híbrido-plugin mas, o modelo off-road, chamado de Sterrato, deve ser sua última versão.

Lamborghini Huracan Sterrato Concept 2019. Foto: Divulgação/Lamborghini

Aguardaremos o Salão do Automóvel de Paris, que acontecerá em outubro, para ver se a Sterrato dará as caras como um dos lançamentos.

Últimas Notícias