HB20S Unique: Hyundai lança nova versão de entrada

O Hyundai HB20S tem sua gama de versões ampliada a partir deste mês. A Hyundai estreia uma nova configuração de entrada, a Unique. O HB20S Unique começa a ser vendido a partir de 15 de setembro, com preço sugerido de R$ 48.190. 

O novo Hyundai HB20S Unique é equipado com o já conhecido motor três-cilindros 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades. A configuração também está disponível para o HB20 hatch.

Itens de série HB20S Unique

Fazem parte da lista de itens de série o ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros. Além disso, a novidade conta com computador de bordo, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura.

Na dianteira, o Hyundai HB20S Unique tem grade frontal do tipo Mesh Type com contorno cromado e faróis com máscara negra. A lateral segue a linha de escultura fluida dos modelos da marca, com destaque para acabamento em preto no contorno das portas e coluna B, enquanto a parte traseira conta com lanternas escurecidas e moldura cromada na tampa do porta-malas.

As cores disponíveis para a HB20S Unique 1.0 são as sólidas Branco Polar e Preto Onix, e as metálicas Bronze Terra, Cinza Titanium, Prata Metal e Prata Sand (estas opcionais por R$ 650).

Confira a galeria:

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias