Autódromo de Goiânia recebe Goiás Superbike

Se você é um apaixonado por motovelocidade não pode deixar de ir ao Autódromo de Goiânia, neste final de semana. A capital irá receber mais uma edição do Goiás Superbike, que terá um diferente desafio neste domingo (20/11). Os pilotos terão que brigar ponto a ponto para levar o título.

Diferente dos anos anteriores, quando a regularidade da temporada já apontava um campeão antecipado na reta final, a 4ª e penúltima etapa do ano ainda não têm favoritos ao título. O resultado segue indefinido em todas as 11 categorias.

Com possibilidade de chuva, a expectativa da competitividade do maior evento de motovelocidade do Centro-Oeste só aumenta. Goiânia nunca sediou uma etapa de motovelocidade com chuva e de acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher, a pista molhada coloca ainda mais à prova a habilidade de cada competidor.

“Nesse caso, os pneus precisam ser trocados e os pilotos devem, mais do que nunca, mostrar tudo o que sabem”, afirma Boettcher.

Ingresso

Os ingressos para a 4ª etapa do Goiás Superbike custam R$ 10 para arquibancada e R$ 30 para o box e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio autódromo. A programação do evento inclui treinos livres, marcados para sexta-feira e sábado. As corridas começam às 10h20.

Confira a programação de domingo:

10h20 – 135cc
10h50 – 150cc
11h20 – Ninja 300cc
12h – 600cc
12h30 – SBK Pro – SBK Light  – SBK Master
13h – SBK Estreante
13h30 – Naked Estreante
14h – 300cc Especial- Ninja 300cc Master

Quer conferir de perto o Goiás Superbike? Então compartilhe a notícias nas suas redes sociais e chame a galera!

Últimas Notícias