Goiânia recebe sessões de cinema especial ao estilo drive-in

Quem nunca quis assistir filme num cinema drive-in? Então se você mora em Goiânia (GO), saiba que esse desejo de curtir produções cinematográficas em frente a uma gigante tela no conforto do seu carro poderá ser realizado.

Para relembrar o passado e resgatar esse charmoso modelo de exibição de filmes ao ar livre, o Passeio das Águas Shopping, apresenta o projeto “CineDrive In – Cinema no Carro”, de 26 de agosto à 10 de setembro, às sextas e sábados.

Os filmes “Star Wars: O Despertar da Força”, “Divertida Mente”, “Um Senhor Estagiário”, “Minions”, “Linda de Morrer” e “A Culpa é das Estrelas” serão exibidos ao ar livre em duas sessões por dia, às 19h e às 21h30, no Espaço Arte Urbana do Shopping Passeio das Águas (vão central entre os estacionamentos Laranja e Azul).

Para a Gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Ana Isa Lucena, o cinema drive-in “é uma oportunidade única para quem quer curtir um cinema com o sabor vintage. Tenho certeza que será uma noite marcante para quem vir aproveitar a novidade”, afirma. 

Serão disponibilizadas 100 vagas por sessão. Para reservar a vaga antecipadamente do cinema drive-in, basta se dirigir ao estande localizado na área central do shopping, junto às escadas rolantes. O valor da reserva é R$ 20,00 por carro, com direito a um balde de pipoca.

Confira a programação:

26/08 – Star Wars: O Despertar da Força

27/08 – Divertidamente

01/09 – Um Senhor Estagiário

02/09 – Minions

09/09 – Linda de Morrer

10/09 – A Culpa é das Estrelas

Horário: 1ª sessão – às 19h
2ª sessão – às 21h30

Onde: Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, Setor Fazenda Caveiras.

Se você gostou da nossa dica de evento, compartilhe nas suas redes sociais e aproveite para curtir a fan page do UsadosBR!

Últimas Notícias