Ford Ranger 2018 ganha versão especial chamada Sportrac

A linha 2018 da Ford Ranger no Brasil está ganhando uma versão especial chamada Sportrac com produção prevista para início de agosto, por R$ 159.990. A nova série especial é baseada na versão XLS 2.2 AT 4×4 Diesel Cabine Dupla e conta com equipamentos e acessórios exclusivos para atingir “um segmento de público que aprecia certa exclusividade mas não almeja adquirir um veículo topo de linha”.

No visual a pickup se diferencia no aplique no parachoque dianteiro, santantônio pintado em London Gray, adesivos laterais, estribos laterais, soleiras em vinil e nome bordado nos apoios de cabeça dianteiros.

Novidades nas versões

Fora esta nova versão Sportrac, a Ranger 2018 também ganhou novidades nos itens de série em todas as versões. A versão XLT perdeu o santantônio, mas ganhou pneus all season, capota marítima, sistema SYNC III e rodas em liga leve de 18 polegadas iguais da versão Limited.

Já a versão XLS Diesel passa a contar com uma opção de motorização diesel e tração 4×2 equipada com transmissão manual, além de sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré. A Versão Limited ganha o sistema SYNC III.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...