Novo Mustang 2018 chega com pacote opcional Pony

A Ford anunciou que o novo Mustang 2018 terá um novo pacote opcional “Pony” em alusão ao emblema dos anos 60 que é oferecido apenas na versão com motor 2.3 EcoBoost, que entrega 314 cv no mercado americano. Para o Brasil, no entanto, essa versão não deve chegar, mas quem sabe o pacote Pony.

O kit Pony é composto por vários itens de aparência. A novidade tem como principal destaque o emblema do cavalo na grade dianteira emoldurado por um losango, resgatando um ícone que foi usado pela primeira vez quando o Mustang ainda era só um conceito.

O pacote opcional também conta com acabamento brilhante na linha de cintura e janelas na versão fastback, tapetes com logotipo bordado, listras laterais na carroceria. Além de, rodas de alumínio polido de 19 polegadas e o emblema do Mustang com três barras verticais na traseira.

Além do design renovado, o Mustang 2018 traz avanços como transmissão automática de 10 velocidades, tecnologia de suspensão MagneRide e painel digital configurável de 12,3 polegadas, com três modos de direção e memória para o motorista registrar suas configurações preferidas.

A Ford já testa a versão GT com motor V8 5.0 Coyote de 441 cv para o cupê esportivo que traz ainda sistema de conectividade SYNC 3, alerta de manutenção na faixa e um sistema de válvula ativa de escape que permite modular o ronco do motor.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...