Ford lança versão Freestyle para o Ka

A Ford revelou a primeira reestilização visual da terceira geração do Ka. De acordo com a fabricante, a nova versão aventureira Freestyle do novo hacth 2019 será vendida como “utilitário compacto global” e tem o lançamento previsto apenas no segundo semestre, a começar pelo Brasil e pela Índia.

Os principais concorrentes apontados pela montadora para o Ka Freestyle, estão versões “aventureiras” de outros hatchs, como Onix Activ, Sandero Stepway e Hyundai HB20X. O preço da novidade ainda não foi divulgado.

No visual, os destaques se concentram no para-choque dianteiro, no rack de teto de alumínio e retrovisores com acabamento na cor Magnetic, bem, como a cor metálica marrom Trancoso apresentada no protótipo. Além disso, o símbolo da Ford deixa de ir acima da grade e passa a integrar o centro da “colmeia”. Já as rodas são de liga leve de 15 polegadas

No interior, a principal novidade do Freestyle é a central multimídia Sync3, que inclui tela flutuante similar à encontrada no EcoSport. Outra novidade está na suspensão, que é mais alta que a do Ka convencional.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias