Fiat Toro 2.4 flex tem preço divulgado

A Fiat Toro ganhou uma versão flex, ainda mais potente que o 1.8 e.TorQ. Com motor Tigershark 2.4 flexível, a versão intermediária da picape tem preço de R$ 98.730, o mesmo da 2.0 a diesel 4×2 manual e exatos R$ 15.800 mais cara que a Freedom 1.8 flex com câmbio automático de 6 marchas. O modelo será apresentado na semana que vem, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

O novo motor gera até 186 cv e 24,8 mkgf (com etanol) e é associado ao câmbio automático de nove marchas, o mesmo das versões a diesel. De acordo com informações da fabricante, o consumo da picape é 10,8 km/l na estrada e 8,6 km/l em ciclo urbano, com gasolina. Com etanol, ela faz 7,4 km/l e 5,9 km/l, respectivamente.

Seu propulsor com bloco de alumínio conta com a tecnologia Multiair 2, que permite a variação contínua da abertura e fechamento das válvulas, além de trazer start-stop, que desliga o veículo em paradas curtas, e sistema de partida a frio sem tanque auxiliar.

Entre os itens de série, o modelo oferece capota marítima, monitoramento de pressão dos pneus, borboleta para troca de marchas no volante de couro, alarme e espelhos retrovisores com tilt-down e rebatimento elétrico. Além de itens da versão Freedom a diesel manual como conta direção elétrica, controles de tração e estabilidade, sistema anticapotamento e assistente de partida em rampa (Hill Holder).

Gostou do novo motor da Fiat Toro? Então aproveite e compartilhe este post com seus amigos no Facebook!

Últimas Notícias