Etios Platinum 2017 é relançado pela Toyota

A Toyota relança no Brasil a linha 2017 do Etios Platinum, nas versões hatch e sedã. Diferente do modelo anterior, o carro apareceu com novos detalhes de acabamento interior, gama de equipamentos mais completa e um kit visual externo criado exclusivamente para o mercado brasileiro, segundo a montadora.

O Platinum 2017 chega às concessionárias Toyota em agosto por R$ 62.490 na versão hatchback e R$ 65.990 na sedã.

Por fora, o renovado Toyota Etios Platinum tem novos para-choques com vincos e entradas de ar mais amplas. A grade dianteira foi redesenhada e tem acabamento que imita fibra de carbono, um aerofólio traseiro agora está presente no modelo sedã do carro.

Novas rodas de liga-leve de 15″ com acabamento em preto, saias laterais completas, faróis e lanternas escurecidas também fazem parte do novo design externo do Etios.

Por dentro, o modelo conta com airbags frontais, cinto de três pontos para todos os ocupantes, bancos de couro e central multimídia com mais funcionalidades que as demais versões do carro. Nos equipamentos, o sistema Toyota Play, vem equipado com TV digital, DVD, navegador GPS, câmera de ré, USB e conexão Bluetooth.

O Etios Platinum trás também alguns itens já presentes na versão XLS, como direção elétrica, painel de 4,2″ em TFT configurável, computador de bordo, fixação de cadeira infantil Isofix e alarme.

Motorização

O motor da versão Platinum é o 1.5 16V flex com duplo comando variável, que rende 102 cv com gasolina e 107 cv de potência com etanol, 14,3 kgfm e 14,7 kgfm de torque respectivamente, interligado ao câmbio automático de quatro marchas.

Gostou da nova versão do Etios Platinum? Deixe sua opinião nos nossos comentários!

Últimas Notícias