Encontro de carros antigos em Araxá no final do mês! Imperdível!

Exposição e desfile de 50 raridades  do antigomobilismo, promete mudar o cenário da cidade!

Anote na agenda a data de 30 de Julho! Nesse dia acontecerá o Brazil Classics Kia Show 2022 – Encontro Nacional de Carros Antigos, na cidade de Araxá, no interior de Minas Gerais!

“O encontro já é um espetáculo por si só, mas o desfile é sensacional. Além de mostrar os carros e colocá-los para rodar um pouquinho, podemos oferecer aos expositores momentos inesquecíveis pelas ruas de Araxá. Uma viagem no tempo”, diz Otávio Pinto de Carvalho, um dos diretores do Veteran Car – MG.

Foto: Divulgação

O evento acontece entre os dias 28 e 31 de julho, apenas nos anos pares,  conta com várias atrações programadas como:  leilão de automóveis, desfile de carros antigos com premiação, feira de peças e atividades culturais diversas.

Às 10h do dia 30, está programada a saída do Grande Hotel do Barreiro para um passeio pela região central da cidade, com algumas paradas até voltarem pela estrada velha do Barreiro, de pedras e cercada de muito verde.

Foto: Divulgação

Então anote aí, quem sabe é o que você estava procurando para o último final de semana do mês. Araxá está a 580 km de São Paulo, 170 km aproximadamente à frente de Franca ou, 258 km de Ribeirão Preto.

Fica a dica!

Brazil Classics Kia Show 2022

Data: 28 a 31 de julho

Grande Hotel / Araxá – MG

Informações e programação: https://www.brazilclassics.com.br

Últimas Notícias