Conheça os 6 carros preferidos entre as mulheres

Hoje é dia 8 de março, e comemoramos o Dia Internacional da Mulher. As pesquisas provam que tudo o que você já ouviu até hoje sobre elas dirigirem mal é, além de preconceituoso, não é a verdade. Pois são as mulheres são mais cautelosas e provocam menos acidentes.

E na hora de escolher o carro ideal, a mulher representa hoje quase 50% do público consumidor de automóveis. E mais, a influência na compra do veículo pelo casal ou da família chega a 90% dos casos.

Mas ao contrário da maioria dos homens, que são mais ligados ao desempenho do carro, potência do motor e esportividade, elas valoriza mais o design, posição de dirigir, espaço interno, entretenimento, acabamento de bom gosto, praticidade e até ganchos e porta-trecos.

Listamos 12 carros que ganharam a fama de ser os preferidos das mulheres. Confira

1. Citroën C3


O desenho charmoso com linhas arredondadas também contribui é encantador à primeira vista! C3 tem como principal chamariz as dimensões compactas e confortável. Além, de fácil de estacionar, ele agrega uma legião de fãs por ser um aliado na hora de achar uma vaga nas grandes cidades.

2. Volkswagen Fox

Esse modeloe stá na mira das mulheres as mulheres pela posição de dirigir elevada. Apesar de ter uma lista de equipamentos desagradável, o Fox atende as necessidades desse público. O carro vem com inúmeros porta-objetos para as bugigangas e um porta-malas com capacidade adequada para transportar as bagagens das indivíduas.

3. Honda Fit


Aqui o espaço interno é um diferencial. Este carro é versátil, bonito e com uma boa oferta de versões. O modelo permite uma ampla configuração dos assentos, possibilitando o transporte de objetos como carrinhos e bicicletas. Além de dispõe de vários nichos para guardar objetos e um porta-malas interessante. Outros pontos fortes são a posição do volante, que permite maior visibilidade, e a direção elétrica que é leve e macia.

4. Fiat Uno


Econômico e com preço baixo, ele chama a atenção pela variedade de customização: que vai desde adesivos temáticos a uma cartela de cores chamativas e poderosas! O hatch tem um interior cativante, com formas circulares e bastante prático, com nichos por todos os lados.

5. Ford EcoSport


A altura mais elevada, imponente e campo de visão privilegiado são sem dúvidas os diferenciais. Além de transmitir mais segurança para a motorista.  Este SUV compacto também é acessível e dispõe de uma série de tecnologias e funcionalidades.

6. Ford Ka


Este é outro carro que conquista os corações das mulheres. O Ford Ka é uma das opções a serem cogitadas para o primeiro carro por ter dimensões pequenas e ajudar no momento de estacionar e até mesmo na procura de uma vaga. Além disso, o visual bonitinho e o bom nível de consumo de combustível são um dos principais atrativos ao público feminino.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias