Nova Chevrolet Silverado 2019 tem primeiras imagens reveladas

A General Motors aproveitou celebração de 100 anos da produção da primeira picape na montadora nos EUA para revelar de surpresa o Chevrolet Silverado 2019. Completamente nova e mais moderna que a atual, a nova geração da picape foi mostrada unicamente na nova versão off-road, batizada de LT Trailboss.

A Silverado 2019 chegou ao evento em grande estilo pendurada por um helicóptero e, em seguida, foi levada aos fãs e proprietários de picapes convidados pela Chevrolet. No entanto, a picape será completamente apresentada oficialmente ao público apenas no Salão de Detroit, em janeiro de 2018.

Diferente da grande rival Ford F-150, que conta com chapas de alumínio na carroceria, a Silverado vem com aço de ultra-alta resistência, mais leve e com maior rigidez que os tradicionais.

Visualmente, a nova Silverado 2019 é futurista, ainda que mantenha as raízes do visual clássico da picape. Os faróis divididos continuam lá, agora com a parte superior totalmente em LED. A inédita versão LT Trailboss, tem para-coques pretos, grade frontal em preto brilhante, suspensão elevada, rodas de liga leve também em preto e pneus de uso misto.

Além da opção LT Trailboss, destinada ao off-road, a marca prometeu outras 7 versões. A Chevrolet não revelou imagem do interior, preços, versões e nem números de desempenho da nova geração da Silverado.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias