Chevrolet S10 revela edição especial Midnight para mercado brasileiro

A Chevrolet anunciou a nova S10 Midnight para o mercado brasileiro. A nova edição especial da picape média começa a ser vendida entre o fim de abril e o início de maio e vai se posicionar entre as atuais LT e LTZ turbodiesel, que custam, respectivamente, R$ 150,4 mil e R$ 176,1 mil.

Visualmente, a nova picape S10 Midnight segue a tendência dos veículos monocromáticos com o acabamento todo preto nas rodas de 18 polegadas, nos emblemas alusivos à versão e até na gravata que é o logotipo da marca e que normalmente é dourada. Picape ainda traz santantônio e capota marítima iguais às da High Country. Internamente, o acabamento do teto e das colunas também vem na cor preta, assim como os bancos.

Motorização S10 Midnight

Sob o capô do Chevrolet S10 Midnight está o 2.8 turbodiesel de 200 cv com transmissão automática de seis marchas e tração 4×4 com reduzida. De série há controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e central multimídia MyLink com integração a Apple CarPlay e Android Auto. O sistema de concierge e monitoramento OnStar, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos e travas elétricas, entre outros itens.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias