Chevrolet lança Onix Effect por R$ 54.990

A Chevrolet apresentou a nova versão Effect para o Onix, ainda sem revelar o preço. A versão esportiva do hatch já existia antes da reestilização do modelo que foi lançada originalmente em dezembro de 2014. Agora, após a reestilização sofrida pelo Onix, ela chega às lojas posicionada entre as versões LT e LTZ, com preço de R$ 54.990.

Visualmente, as únicas novidades estão presentes no kit aerodinâmico composto por spoilers frontal e traseiro, saias laterais e nos para-choques dianteiro e traseiro, além da série de adesivos espalhados pela carroceria, o teto pintado de preto e as rodas aro 15 de alumínio, com acabamento cinza metálico. A versão Effect conta apenas com duas opções de cores externas: branca e vermelha.

No interior, o volante multifuncional tem desenho exclusivo, mais esportivo, e há uma série de detalhes em vermelho acetinado, como nas saídas de ar do painel e no próprio volante. Tanto os assentos como os encostos são customizados por costuras vermelhas.

Já a lista de itens de série é semelhante ao da versão LTZ, a mais completa. Entre os equipamentos disponíveis há direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento, central multimídia com o assistente pessoal OnStar e monitoramento de pressão dos pneus.

Motorização

A versão “esportivada” Effect, será vendido somente com motor 1.4 de 106 cavalos e câmbio manual de seis marchas – embora a Chevrolet não descarte oferecer a transmissão automática no futuro. Não há nenhuma diferença mecânica na comparação com as demais versões.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Óleo do motor: qual a hora certa de trocar?

Todas as pessoas que possuem ou pensam...

Quais são as melhores motos para trabalhar com entregas?

Se você está pensando em trabalhar como...

10 carros que menos desvalorizam após um ano de uso

Quem pretende comprar o próximo carro já...