Chevrolet Equinox será vendida por R$ 149.900 no Brasil

O Chevrolet Equinox já tem data para chegar e com preço definido no Brasil. Inicialmente, o SUV vem apenas na versão topo de linha, Premier 2.0 turbo, equipada com câmbio automático de oito marchas e tração integral por R$ 149.900. A pré-venda começa amanhã (20), com lançamento nas concessionárias previsto para o dia 20 de outubro.

Com espaço para cinco ocupantes, o Equinox 2018 mede 4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e 2,72 m de entre eixos. O porta-malas tem 846 litros. O SUV da GM traz sob o capô o motor 2.0 turbo a gasolina de 262 cavalos de potência e 37 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de 9 marchas e tração nas quatro rodas.

Dentre os itens de série do Chevrolet Equinox 2018 se destacam o ar-condicionado dual zone com saída para o banco traseiro, banco do motorista com regulagem elétrica e memória, sistema de partida remota e tampa do porta-malas acionada pelo pé. Há ainda, câmera de ré, assistente de baliza automática para vagas paralelas e perpendiculares.

Além de central multimídia MyLink 2 de oito polegadas sensível ao toque com GPS, Android Auto e Car Play, OnStar, som Bose com sete alto-falantes, rodas de liga leve aro 19 polegadas e teto solar elétrico panorâmico.

Dentre os itens de segurança, o modelo conta ainda com alerta de colisão frontal com frenagem ativa, alerta de movimentação traseira, sistema de manutenção de faixa, alerta vibratório do banco do motorista, alerta de esquecimento de pessoa no banco traseiro, indicador de distância do veículo da frente e faróis full LED adaptativos.

Além de, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, freio de estacionamento eletrônico, seis airbags, lanternas em LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema AWD com alteração de tração 4×2 ou 4×4.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias