Chevrolet Equinox chega ao Brasil no último trimestre do ano

A Chevrolet apresentou oficialmente o Equinox em Buenos Aires. Com estreia prevista para outubro no Brasil, novo SUV esportivo chegará importado para substituir o veterano Captiva, que era vendido em versão única de R$ 108 mil. Os preços e versões do Equinox no nosso mercado ainda não estão confirmados, mas seu objetivo é disputar mercado com o Jeep Compass, Hyundai ix35, Kia Sportage, Honda CR-V e Toyota RAV4.

Inédito no Brasil, o Equinox será vendido inicialmente apenas na versão topo de linha, a Premier, que trará um pacote de equipamento robusto. A versão é equipada com motor 2.0 turbo de 262 cv e 37 kgfm, transmissão automática de 9 marchas, e com tração integral. No entanto, se a receptividade do modelo for boa, outras versões são esperadas, além da motorização 1.5 de 172 cv, também disponível nos Estados Unidos.

A lista de equipamentos é extensa e inclui teto solar panorâmico, sistema de som Bose, ar-condicionado digital de duas zonas, abertura e fechamento elétrico do porta-malas, carregamento de celular sem fio, faróis full LED adaptativos. Além de, frenagem automática de emergência em baixa velocidade, chave presencial e central multimídia MyLink 2 com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay e assistente de permanência na faixa.

Visual

Com 4,65 metros de comprimento, entre-eixos de 2,73 m,1,84 m de largura e 1,66 m de altura e, visualmente, o Chevrolet Equinox 2018 impressiona pelo acabamento com muitos detalhes cromados.

Os faróis são afilados, a grade é dividida em duas peças, carroceria é repleta de vincos e as rodas de liga leve são diamantadas. Na traseira, as lanternas posicionadas na horizontal invadem a tampa do porta-malas e o escape duplo cromado também chamam atenção.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias