Brabus Rocket 900 Cabrio chega ao Brasil por R$ 3,4 milhões

A Brabus Germany transformou o Brabus Rocket 900 6.3 V12 Biturbo, derivado do Mercedes-Benz S65, em um conversível de luxo referencial para a categoria. O superesportivo ainda nem mesmo foi apresentado ao público, mas já está com passaporte carimbado para o Brasil e já pode ser encomendado pela bagatela de R$ 3.399.900.

No design as mudanças do Rocket 900 ficaram no para-choque com grandes entradas e no extrator traseiro com os quatro escapamentos. Além disso, o modelo ganhou um kit aerodinâmico de fibra de carbono e uma suspensão mais baixa, o pack ajuda a reduzir a elevação dos eixos causada pela passagem do ar. As rodas podem ser de 21 ou 22 polegadas e são forjadas a partir de um único bloco de alumínio para maior leveza.

O motor 6.3 V12 biturbo foi retrabalhado e agora o conversível de quatro lugares mais rápido do mundo tem capacidade para entregar nada menos que 912 cv de potência máxima produzida aos 5.500 rpm, com torque impressionante de 152,9 kgfm. O câmbio é automático de 7 marchas. Dados de fábrica apontam que o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é superior a 350 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Óleo do motor: qual a hora certa de trocar?

Todas as pessoas que possuem ou pensam...

Quais são as melhores motos para trabalhar com entregas?

Se você está pensando em trabalhar como...

10 carros que menos desvalorizam após um ano de uso

Quem pretende comprar o próximo carro já...