Brabus Rocket 900 Cabrio chega ao Brasil por R$ 3,4 milhões

A Brabus Germany transformou o Brabus Rocket 900 6.3 V12 Biturbo, derivado do Mercedes-Benz S65, em um conversível de luxo referencial para a categoria. O superesportivo ainda nem mesmo foi apresentado ao público, mas já está com passaporte carimbado para o Brasil e já pode ser encomendado pela bagatela de R$ 3.399.900.

No design as mudanças do Rocket 900 ficaram no para-choque com grandes entradas e no extrator traseiro com os quatro escapamentos. Além disso, o modelo ganhou um kit aerodinâmico de fibra de carbono e uma suspensão mais baixa, o pack ajuda a reduzir a elevação dos eixos causada pela passagem do ar. As rodas podem ser de 21 ou 22 polegadas e são forjadas a partir de um único bloco de alumínio para maior leveza.

O motor 6.3 V12 biturbo foi retrabalhado e agora o conversível de quatro lugares mais rápido do mundo tem capacidade para entregar nada menos que 912 cv de potência máxima produzida aos 5.500 rpm, com torque impressionante de 152,9 kgfm. O câmbio é automático de 7 marchas. Dados de fábrica apontam que o modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e a velocidade máxima é superior a 350 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias