BMW X7: O Novo SUV Superpremium chega ao Brasil custando mais de R$ 1 milhão

A BMW, líder de vendas no segmento premium no Brasil, adiciona mais um modelo de luxo à sua linha de veículos. O novíssimo BMW X7, um SAV superpremium, aterrissou no país com um novo visual, espaço para sete passageiros e uma potência que promete impressionar.

Com um visual renovado, o BMW X7 aposta em linhas ousadas e robustas. Seus faróis dianteiros divididos em duas seções são uma característica marcante, com a parte superior responsável pelo LED de condução diurna e a parte inferior, também em LED, encarregada da iluminação noturna. O para-choque traz entradas de ar esportivas, enquanto as rodas de 22 polegadas completam o caráter executivo-esportivo do modelo.

No interior, o destaque é o BMW Live Cockpit Professional, uma incrível tela curvada composta por duas telas, com 12,3” no painel de instrumentos e 14,9” no sistema multimídia. Este sistema, que já estreou no BMW iX e está presente em outros modelos da marca, exibe informações de maneira clara e intuitiva, tornando a pilotagem mais simples e envolvente.

Interior BMW X7

Luxo impecável e potência

O BMW X7 ocupa o topo da gama de SUVs de luxo da BMW no Brasil, e isso se reflete no seu acabamento impecável. Os bancos são revestidos de Couro Merino de altíssima qualidade, o mesmo encontrado no sedã i7.

Disponível exclusivamente na versão M60i, o BMW X7 é equipado com um V8 TwinPower Turbo, que gera impressionantes 530 cv de potência e 750 Nm de torque. Com um câmbio automático de oito marchas e tração integral nas quatro rodas, o novo BMW X7 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, com uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Motor V8 TwinPower Turbo a gasolina gera 530 cv

Tecnologia avançada

Produzido na fábrica da BMW em Spartanburg (EUA), o BMW X7 M60i vem com uma extensa lista de equipamentos de série, incluindo sistemas de fechamento de portas com soft close, ar-condicionado com controle digital automático de cinco zonas, bancos com ventilação e aquecimento, sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond com mais de 1500W, teto solar Sky-Lounge, direção ativa com esterçamento das rodas traseiras e uma série de sistemas de assistência ao motorista, como aviso de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.

BMW X7 2023

Preço

O novo BMW X7 chega ao Brasil na versão M60i com oito opções de cores e quatro opções de acabamento interno em Couro Merino. Além disso, todas as unidades incluem o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km, que oferece serviços de manutenção em concessionárias autorizadas, sem custo adicional. Com todas essas características, o BMW X7 chega custando a partir de R$1.154.950 à vista.

Leia mais:

Últimas Notícias