Nova geração do BMW X3 chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

A BMW confirmou a vinda da nova geração do X3 ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018. O novo crossover médio, que foi apresentado mundialmente em setembro durante o Salão de Frankfurt, virá importado de Spartanburg (Estados Unidos). A fabricante ainda não revela preços, motorização ou versões que estarão disponíveis em nosso mercado.

A terceira geração do BMW X3 é o primeiro SUV da marca a adotar a plataforma modular CLAR (Cluster Architecture), resultando em dimensões maiores. Agora o modelo mede 4,72 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,68 m de altura e 2,86 m de entre-eixos. De acordo com a marca, essa base ajudou a melhorar a aerodinâmica e, consequentemente, a eficiência em consumo de combustível.

Lá fora o crossover médio premium está disponível com um 2.0 TwinPower Turbo de 252 cv e 35,5 kgfm e um 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros, com 360 cv e 50,8 kgfm, ambos com transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas.

Entre os equipamentos, nova geração do X3 oferece central multimídia BMW Connected com Android Auto, Apple CarPlay e controle por gestos, acabamento interno em couro, head-up display. Além de, faróis full LED, faróis de neblina e lanternas em LED, ar-condicionado automático digital de três zonas, teto solar panorâmico, câmeras com visão 360º em torno do veículo, alerta de tráfego lateral, aviso de saída de faixa e alerta de tráfego cruzado.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias