BMW X2 é revelado e chega ao Brasil em 2018

O segmento de SUVs compactos no Brasil vai contar com mais um integrante de luxo em 2018. A BMW enfim revelou nesta quarta-feira (25) as primeiras imagens do inédito X2. O menor crossover-cupê da marca (ou Sport Activity Coupé, como prefere a empresa alemã) fica posicionado entre o X1 e o X3 e chega para travar uma briga direta com o Land Rover Evoque. Na Europa, as vendas começam em março.

Apresentado no Salão de São Paulo de 2016, ainda em forma de conceito, o X2 qe usa a mesma plataforma UKL do X1 manteve algumas características. Caso do emblema da BMW na coluna C e das formas gerais do para-choque frontal e da grade. Além disso, o modelo têm vidro traseiro inclinado como em um verdadeiro cupê.

Motorização do X2

A BMW anunciou que o X2 será equipado com 3 motorizações. Uma delas é o já conhecido 2.0 de 192 cavalos a gasolina. As outras são a diesel com duas opções de potência, ambos de 2 litros: 190 cv ou 231 cv. O câmbio será automático Steptronic de sete ou oito marchas, enquanto a tração integral xDrive será opcional. Na versão a gasolina, o X2 acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos. Já nas opções a diesel, em 7,7 s e 6,7 s, respectivamente.

Confira a galeria completa:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias