BMW Série 5 2018 tem pré-venda iniciada

A nova geração do sedã BMW Série 5 começa a ser vendido no primeiro semestre deste ano no mercado brasileiro e estará disponível nas variantes 530i M Sport e 540i M Sport. Para os interessados, a sétima geração do sedã ganhou um hotsite exclusivo, onde é possível se cadastrar no processo de pré-venda da novidade. O preço ainda não foi divulgado.

O novo BMW 530i M Sport chegará equipado com um motor 2.0 litros turbo de 4 cilindros de 252 cv e o 6-cilindros em linha, com 340 cv, ambos associados a um câmbio automático esportivo Steptronic de oito velocidades, com aletas atrás do volante para trocas manuais de marcha, e tração traseira. A velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Entre os itens de série os destaques ficam com os sistemas assistência ao motorista, como o Driving Assistant Plus, capaz de alertar sobre riscos de colisão e auxiliar nas mudanças de faixa de rolamento, deslocamento em tráfego lento, e sem necessidade de estar com as mãos ao volante em velocidades de até 210 km/h. Além do Parking Assistant Plus, que ajuda o condutor a estacionar por meio de sensores ultrassônicos.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias