BMW M5 Competition se despede da geração F10

O BMW M5 está se preparando para deixar o mercado como o mais potente da Série 5. A última versão do M5 Competition Edition foi lançada para dar fim na trajetória do sedã de luxo da marca alemã. O preço ainda não foi revelado pela montadora.

Com apenas 200 unidades e oferecido nas cores azul ou branco, o Competition Edition vem equipado com o motor V8 4.4 TwinPower Turbo de 600 cavalos de potência (40 cv a mais que o modelo normal).

O torque é de 71,4 kgfm, tendo tração traseira e câmbio de dupla embreagem M com sete marchas. Segundo a BMW, o carro vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e tem velocidade máxima de 305 km/h.

Itens de série

Além das mudanças no motor, a edição de despedida também traz o pacote M Competition com rodas pretas de 20 polegadas, detalhes de acabamento em fibra de carbono, interior na cor preta, molas e amortecedores mais firmes.

O modelo tem freios com pinças amarelas ou azuis, suspensão 10 mm mais baixa, bancos de couro Merino Black com costuras Opal White e sistema de som Bang&Olufsen High End com 1.200 watts.

Gostou da novidade? Então comente em nosso post, e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para saber mais notícias automotivas!

Últimas Notícias