BMW M2 Coupé 2018 estreia com novidades no Brasil

A BMW anunciou a chegada da linha 2018 do M2 Coupé no mercado brasileiro e com preço sugerido de R$ 404.950. O cupê esportivo da marca alemã recebe leves alterações visuais no exterior, mudanças também no interior e agora incorpora faróis full-LED, que substituem as anteriores bi-xênon. Já as lanternas traseiras em LED recebem novo layout interno e ficaram mais afiladas.

O modelo virá nas cores sólida (Branco Alpino) e metálicas (Preto Safira, Cinza Mineral e Azul Long Beach). Já a parte interna do o M2 2018 vem com novos detalhes metálicos no painel, que também ganhou apliques em fibra de carbono em sua parte central, material presente também na moldura das saídas centrais de ventilação e na base do BMW iDrive trouch Controller – e guarnições de alumínio acetinado ao redor dos botões dos sistemas de áudio e climatização.

O novo BMW M2 Coupé 2018 traz uma ampla lista de equipamentos de série como ar-condicionado automático de duas zonas, transmissão automatizada com alavancas (paddle shifts) atrás do volante para troca de marchas, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e função memória, câmera de ré, sistema de som com alto falantes da Harman Kardon e rodas de liga leve aro 19 polegadas M Double-spoke.

O M2 Coupé 2018 também vem preparado para o Apple Car Play e incorpora o já conhecido ConnectedDrive, um Sistema de Navegação Professional com iDrive Touch Controller de HD com capacidade para 20 Gb de armazenamento e tela de alta resolução com 8,8 polegadas.

Motorização do novo M2 Coupé 2018

O BMW M2 Coupé 2018 esconde sob o capô o já conhecido motor 3.0 turbo de seis cilindros, que entrega 370 cv de potência e 51 kgfm de torque e está acoplado a um câmbio automatizado esportivo DKG, de sete marchas com M Drivelogic, e tração traseira. O conjunto motriz faz com que o cupê acelere de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,3 segundos e atinja 270 km/h de velocidade máxima (com pacote M Driver).

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias