BMW F 800 GS Adventure chega ao Brasil por R$ 50.900

A linha de big trail da BMW Motorrad no Brasil acaba de aumentar com a volta da F 800 GS Adventure, que chega as concessionárias a partir do final deste mês. Tabelada a R$ 50.900, o modelo destinada a viagens mais longas passou por mudanças visuais e ganhou novos equipamentos, além de um tanque com capacidade para 24 litros de gasolina, ante 16 l da “normal”.

A nova F 800 GS chega com protetor de mãos, banco comfort, computador de bordo, cavalete central, manetes com regulagem de distância e parabrisa alto, setas com luzes de LEDs, suportes laterais e superior para levar malas.

Há ainda novos o silenciador do escapamento, suspensão com ajuste eletrônico, que possibilita ajustar eletronicamente o tempo de reação do amortecedor, acelerador eletrônico e quatro modos de condução (chuva, estrada, enduro e enduro pro).

Motorização

A nova F 800 GS Adventure é equipada com um motor bicilíndrico e quatro válvulas, com 798 cilindradas movido a gasolina entrega 85 cavalos de potência a 7.500 rpm e 8,4 mkgf a 5.750 rpm. Já o câmbio é de seis marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias