BMW F 700 GS com produção nacional chegará em novembro

A BMW F 700 GS chega às concessionárias da marca com preço promocional de R$ 39.950, a partir de novembro. Fabricada em Manaus (AM), a big trail entrará no lugar da atual G650 GS como porta de entrada da Motorrad até a chegada da G310 R, também fabricada na capital do Amazonas.

Entre os equipamentos da BMW F700 GS, inclui-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, tomada 12V e lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas. Além de balança de alumínio dupla, amortecimento variável auxiliar, lanterna traseira em LED e sensor de cavalete lateral.

O pacote de itens de segurança dispõe do sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com discos de 300 mm na dianteira e disco de 265 mm na traseira.

Motorização

A nova F700 GS da BMW é equipada com o motor 2 cilindros de 798 cc de 75 cavalos de potência a 7.300 rpm e torque de 7,85 kgfm, à gasolina e com refrigeração líquida. A motorização ainda conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de câmbio de seis velocidades.

Ansioso pela chegada da nova BMW F700 GS? Então deixe seu comentário em nosso post e não esqueça de conferir mais novidades automotivas.

Últimas Notícias