Início Lançamentos Berço simula viagem de carro para ninar bebês

Berço simula viagem de carro para ninar bebês

Protótipo batizado de Max Motor Dreams desenvolvido pela Ford reproduz os movimentos, ruído do motor e iluminação das ruas, fatores que ajudam o bebê dormir

1
699
Imagem: Divulgação

Seu filho só dorme quando entra no carro? Então parece que a Ford trouxe a solução. A fabricante desenvolveu o Max Motor Dream, um berço que promete ser a salvação de pais desesperados, pois simula um passeio de carro reproduzindo o movimento, o ruído do motor e a iluminação das ruas de quando o veículo roda à noite, efeitos que ajudam a criança a dormir.

Segundo a marca, com um aplicativo para smartphone, os pais gravam o percurso do carro e o berço reproduz os movimentos, sons e até as luzes das ruas para o bebê dormir como se estivesse no automóvel. Com as mesmas dimensões e visual semelhante ao dos berços tradicionais, “Super-Berço” foi pensado também na segurança da criança, com bordas almofadadas e elevadas.

Apesar disso, o Max Motor Dreams é apenas um protótipo. A construção do berço foi feita pelo estúdio Espada y Santa Cruz para uma campanha da Ford espanhola, desenvolvida pela agência GTB em parceria com a Ogilvy and Mather e foi sorteado entre clientes participantes de um programa de test drive na Espanha.

No entanto, depois da grande receptividade do público, a empresa estuda sua produção em escala. Papais e mamães, fiquem na torcida!

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui