Bentley lança Continental mais potente da sua história

Nesta sexta-feira (6), a Bentley, fabricante que faz parte do Grupo Volkswagen, finalmente apresentou por completo o Continental Supersports, carro de produção mais poderoso já produzido na história da marca. O preço estimado do modelo é de a partir ‎£ 212 mil (R$ 840 mil), no Reino Unido.

Visualmente o novo Bentley Continental Supersports traz detalhes em fibras de carbono no spoiler dianteiro e no aerofólio traseiro. Além de saídas de lanternas escurecidas e escapamento pretas. Internamente, a cabine tem revestimento com três cores e costuras especiais nos banco e as portas têm Alcantara.

Motorização

O cupê de luxo com quatro lugares conta com um motor W12 de 6.0 litros, que gera 710 cavalos de potência e com 103 kgfm de torque. O câmbio é automático de 8 velocidades. De acordo com a fabricante, o Continental Supersports que pesa 2.280 kg acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e chega a 336 km/h na versão com teto rígido. Já a sua versão conversível acelera em 3,9 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h.

A motorização W12 ganhou dois novos turbocompressores de maior capacidade, sistema de vetorização do torque e um novo intercooler, formando um sistema capaz de entregar mais força ao motor e deixar o grande cupê mais agiu em curvas. Além de, novas rodas de 21 polegadas forjadas em liga metálica e os maiores freios de carbono cerâmica do mundo.

Confira a galeria do novo Continental Supersports:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias

Renault Kwid 2023 ganha novo visual e mais tecnologia

O Renault Kwid 2023 está completamente renovado. A...

Pastilhas de freio: quando revisar e fazer a troca?

Assim como todos os itens que compõem...

Pneu careca: como evitar este problema?

Segundo a Polícia Federal (PRF), entre 2011...

Novo Yaris 2023 tem design renovado e novos itens de segurança

A Toyota apresentou o Novo Yaris 2023. As versões hatch e...