Avaliação Novo Honda HR-V EXL 2019

Avaliamos recentemente, pelas ruas de Goiânia, o novo Honda HR-V EXL 2019. A versão topo de linha do SUV conta com motor 1.8 i-VTEC FlexOne, de 140 cv e 17,4 kgfm de torque. O modelo é um SUV compacto que concorre com Hyundai Creta, Nissan Kicks, Jeep Renegade, entre outros da mesma categoria.

Essa versão do Honda HR-V possui seis air-bags, sendo dois frontais, dois laterais e  dois de cortina, enquanto as versões anteriores possuem apenas quatro. O modelo tem cinto de três pontos para todos os passageiros e apoio de cabeça central.

São 4,29 metros de comprimento, 1,77 metros de largura e 1,58 metros de altura. A distância entre eixos é de 2,61 metros e seu porta-malas tem capacidade para 437 litros, podendo ser ampliado. Por dentro, o Honda HR-V tem um console central que separa o espaço do motorista com o do passageiro, além de apoio de braço e porta-copos.

A central multimídia conta com tela de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, navegação GPS integrada e reconhecimento de voz. Ele também é equipado com freios a disco nas quatro rodas, ar condicionado digital, controle de estabilidade e tração, freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold, volante multifuncional ajustável em altura e profundidade, além de rodas de liga leve de 17 polegadas, banco traseiro bipartido e reclinável entre outros itens.

O vídeo completo com a nossa avaliação você pode ver abaixo.

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias