A Yamaha Neo volta ao mercado brasileiro totalmente renovada, depois de ter a produção interrompida por quatro anos. A nova scooter chega com um visual mais moderno e agressivo, motor mais potente e novos equipamentos, por R$ 7.990.
Disponível nas concessionárias a partir de outubro, visualmente a nova geração da Neo 125 chama atenção pelas novas carenagens dianteiras e conta agora com três faróis de LED. A scooter tem partida elétrica, novas rodas 14 polegadas, banco revestido com tecido aderente, espaço sob o banco de 14 litros, gancho para carregar sacolas, dois porta-objetos sem tampa, entre outros.
A Yamaha ainda equipou a terceira geração da scooter com painel de instrumentos analógico, função ECO, hodômetro total e marcador de combustível.
Motorização
O motor monocilíndrico da Neo 2017 é de 125 cc de duas válvulas com injeção eletrônica que distribui 9,8 cavalos de potência a 8.000 rpm e 0,98 kgfm a 5.500 rpm, associada a uma transmissão automática CVT.
Graças a refrigeração a ar, bloco em liga de alumínio e fundição do alumínio com silício, o desgaste do cilindro é reduzido e também auxilia na diminuição da temperatura e da resistência mecânica.
A distribuição das frenagens está mais firme, graças a suspensão de garfo telescópico com curso de 90 mm na dianteira e 80 mm na traseira, aliado com freios a disco dianteiros de 200 mm e tambor de 130 mm UBS na traseira.
Gostou da nova geração da Yamaha Neo 2017? Deixe seu comentário em nosso post!