UsadosBR – Classificado de Carros em todo o Brasil

Volkswagen T-Cross 2022 ganha equipamentos do Taos

O Volkswagen T-Cross 2022 já está chegando às lojas e a principal novidade é a adoção do painel de instrumentos virtual do Taos. O painel de 8 polegadas equipa a versão Comfortline do Taos, e agora, vai equipar também a versão 200 TSI do T-Cross.

As versões Comfortline e Highline mantém o painel virtual de 10,25 polegadas. Portanto, sem alterações nesse quesito para as versões mais completas.

O que muda para as versões de topo é a inclusão de carregamento de smartphone por indução no console central.

Procurando por um T-Cross? Encontre o modelo ideal no Usadosbr

O volante multifuncional que equipa o Nivus e Taos agora vai equipar também o T-Cross, desde a sua versão de entrada. Ele conta também com borboletas atrás do volante para troca de marchas manuais.

A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, HD interno de 10 gb e aplicativos já instalados, continua como item de série desde a versão 200 TSI.

Interior do Volkswagen T-Cross 2022. Imagem: Divulgação

Os revestimentos dos bancos e do painel também são novos. Na versão intermediária Comfortline, o revestimento parcial de couro é opcional. Já na topo de linha Highline, os bancos de couro são novos e, além disso, nas costas dos bancos dianteiros, há um porta-celular para os ocupantes dos bancos traseiros.

T-Cross 2022 com cores do Nivus

N Volkswagen T-Cross 2022 são sete cores: Preto Ninja, Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas, Azul Norway, Bronze Namíbia e agora o Vermelho Sunset. Exclusivamente para a opção Highline, há cinco opções de pintura bi-tone. São elas:

• Preto Ninja com teto Cinza Platinum

• Branco Puro com teto Preto Ninja

• Cinza Platinum com teto Preto Ninja

• Vermelho Sunset com teto Preto Ninja

• Prata Sargas com teto Preto Ninja

• Bronze Namíbia com teto Preto Ninja

Outra novidade para o modelo é o novo logotipo da Volkswagen na grade dianteira e também na tampa do porta-malas.

Versões e preços

A versão Sense, inicialmente direcionada para o público PCD, foi mantida. Mas, por ser uma versão de entrada, ela não possui painel multimídia, as rodas são de aço com calotas e o painel de instrumentos é analógico. As atualizações nessa versão estão por conta dos logotipos na dianteira e traseira.

Confira os preços:

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Sair da versão mobile