Volkswagen exibe várias novidades no Salão do Automóvel 2016

A Volkswagen levou 12 novidades dos mercados brasileiro e internacional para o Salão do Automóvel de São Paulo. Apostando em carros elétricos, a fabricante apresentou dois carros-conceito: o I.D., que por enquanto é apenas um protótipo, mas sua versão para venda já está prevista para circular nas ruas da Europa em 2020, e também o Budd-e, carro conceito com uma releitura totalmente elétrica e conectada da Kombi, com autonomia para mais de 500 quilômetros.

A fabricante também aproveita o evento para anunciar no mercado brasileiro, o inédito conversível com cara de SUV T-Cross Breeze, equipado por um motor 1.0 TSI à gasolina, com potência de 110 cv. Também pode ser visto no estande da Volks o Gol GT Concept, modelo totalmente elaborado pela equipe de Design da Volkswagen do Brasil. Ainda não se fala em motorização, nem em comercialização do modelo. Mas não custa nada sonhar…

Mais novidades

Entre as outras novidades que estão expostas pela Volkswagen estão a nova Amarok, o Tiguan 1.4 TSI, o Gol Track e o up! Track, o Golf e Variant 1.4 TSI, o Cross Fox Urban White e o esportivo Golf GTE Sport. Além nos modelos, os visitantes também podem experimentar alguns ambientes de realidade virtual, entre elas, os destaques ficam a possibilidade de ter a sensação de estar suspenso em pleno Grand Canyon norte-americano, ou de ser reduzido ao tamanho de uma molécula e presenciar o funcionamento interno de um motor. Veja todas as principais novidades apresentadas pela Volkswagen no Salão do Automóvel no vídeo acima.

Confira os destaques da Volkswagen no Salão do Automóvel 2016:

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

Últimas Notícias