Volkswagen lança Novo Polo e Virtus Sense para PcD

A Volkswagen lançou a versão Sense para o Novo Polo e o Virtus, exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). Os dois modelos são completos de série e terão preço sugerido de R$ 69.990. A nova versão chega ao mercado no início de 2019.

O Novo Polo Sense 200 TSI foi desenvolvido com base na versão MSI mais completa porém, com motor 1.0 turbo de até 128 cv. O Virtus Sense traz a mesma lista de equipamentos mas com motor 1.6 MSI de até 120 cv. Os dois modelos são equipados com cãmbio automático de seis marchas.

Lista de equipamentos Sense

Os dois modelos saem de fábrica muito bem equipados: direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com função “um toque” para fechamento e abertura e travas elétricas.

Também estão incluídos na versão Sense computador de bordo, sensores de estacionamento traseiros, retrovisores elétricos e função tilt down. Além disso, a nova versão conta com central multimídia com tela sensível ao toque de 6.5”, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, entradas USB e conexão via Bluetooth.

Também de série, ambos os modelos trazem Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (ASR), Bloqueio Eletrônico de Diferencial (EDS) e Assistente de Partida em subida/descida (HHC).

Confira a galeria:

Acompanhe a UsadosBR também nas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias