Volkswagen Gol perderá duas versões

Com a chegada do novo Volkswagen Polo e da reformulação da linha Fox, que passa a ter apenas duas versões (Connect e XTreme, ambas 1.6), o Gol vai se posicionando cada vez mais como modelo de entrada da fabricante. A partir do início do ano que vem, o do hatch compacto passará a contar com três versões, ao invés das cinco atuais.

A redução do número de versões do VW Gol já vem acontecendo desde o lançamento da linha 2018, que deixou de ter os modelos Trendline 1.0 (com duas portas) e Highline 1.6 (com câmbio manual e automotizado I-Motion). Além disso, o Trendline passou a vir de série com ar-condicionado e o suporte para celular, com entrada USB, sem o rádio.

Fim próximo?

Um projeto de veículo compacto de baixo custo poderá substituir o Volkswagen Gol no Brasil. A Skoda, marca tcheca do Grupo VW, deve ser a responsável pelo desenvolvimento do carro focado no mercado indiano. Mas, que pode desembarcar aqui e em outros países emergentes a partir de 2020, ano em que é prevista a saída de linha do Gol no País.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias