Volkswagen amplia linha de entrada com Virtus e T-Cross Sense

A Volkswagen do Brasil expande sua oferta de veículos de entrada com a chegada das versões Sense do Virtus e T-Cross. As novidades trazem design atualizado e um belo pacote de segurança, tudo isso sem abrir mão do custo-benefício.

A linha Sense da Volkswagen, que antes era exclusiva para pessoas com deficiência, agora está disponível para o público em geral. 

VW Virtus Sense

O novo Virtus Sense chega ao mercado como a opção de entrada da linha, baseado na versão 170 TSI, o modelo é equipado com motor 1.0 TSI de 116 cv e câmbio manual de cinco marchas. 

O design exterior é diferenciado pelas rodas de aço calçadas por calotas escurecidas, porém os faróis e lanternas full LED. Já no interior, o sedã vem com painel de instrumentos digital e sistema multimídia Media Plus II.

Em termos de segurança, o sedã compacto oferece seis airbags, assistente de partida em rampa, alerta de colisão frontal e frenagem automática pós-colisão. O Virtus Sense está disponível em cinco cores e tem preço sugerido a partir de R$ 115.390.

T-Cross Sense

O T-Cross Sense 2025 ganha um visual mais moderno com a atualização da linha. O SUV compacto mantém o motor 1.0 TSI de 130 cv e câmbio automático de seis marchas, mas agora conta com a nova central multimídia VW Play de 10,1 polegadas e painel de instrumentos digital.

Na lista de equipamentos de série, o T-Cross Sense oferece seis airbags, detector de fadiga, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres e sensor de estacionamento traseiro. O SUV está disponível em três cores e tem preço sugerido a partir de R$ 119.890, mantendo-se dentro do teto para isenção de impostos para pessoas com deficiência.

Leia mais

Sair da versão mobile