Triumph lança novas Street Scrambler e Bobber no Brasil

A Triumph anunciou o lançamento de duas novas motocicletas clássicas da família Bonneville no Brasil: Bobber e Street Scrambler. As novidades da fabricante britânica chegam com preço público sugerido de R$ 41.990 e R$ 49.990, respectivamente, nas 15 concessionárias da marca no país.

Com um estilo misto on-off-road, a Scrambler traz um chassi com acerto exclusivo, guidão mais amplo, pedaleiras avançadas, suspensões específicas, traseira elevada e a dianteira com roda aro 19″ (traseira 17″). Além de escapamento duplo de aço inoxidável, colocado em posição elevada e calibrado para emitir um ronco exclusivo.

Com um chassi totalmente novo, o design despojado e minimalista da Bobber foi inspirado nas motos do pós-guerra, nos anos 1940, conta. O destaque fica por conta do motor exposto, guidão largo, farol pequeno, assento individual com postura baixa (690 mm do banco ao solo) e roda traseira mais larga.

Motorização

A motorização da Bonneville Bobber é o mesmo bicilíndrico de 1.200 cc da nova linha Bonneville T120 de dois cilindros high-torque (HT) refrigeração líquida com potência de 80 cavalos a 6.500 rpm e torque de 10,5 kgfm. O câmbio é de seis velocidades.

Já a Triumph Street Scrambler foi desenvolvida a partir do modelo Street Twin, ou seja, conta com motor bicilíndrico high-torque (HT) de 900 cc refrigerado a líquido, que entrega 55 cv de potência e o elevado torque de 8,16 kgfm logo a 2.850 rpm, ligado a um câmbio de 5 marchas.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias