Toyota RAV4 reestilizado é vendido por R$159 mil

Previsto para ser lançado oficialmente no Brasil em abril, o novo Toyota RAV4 reestilizado já pode ser adquirido em diversas lojas da montadora por R$ 159 mil. No entanto, a data de entrega do SUV vai de acordo com o estoque de cada unidade. Com garantia de que o valor será mantido, algumas prometem o carro para o final de março, enquanto outras pedem prazo de 30 dias.

O RAV4 passa a ser vendido somente em sua versão mais completa com itens como ar-condicionado automático, bancos de couro, teto solar elétrico, sete airbags, faróis de neblina, rack de teto, sensores dianteiros e traseiros, luzes diurnas em LED.

Além disso, o modelo conta com quadro de instrumentos com tela TFT colorida e rodas de liga-leve de 17 polegadas, tela multimídia sensível ao toque com GPS, DVD, conexão à internet, Bluetooth e entrada USB.

Motorização

Sob o capô, o conjunto mecânico segue o mesmo 2.0 VVT-i 16V com 145 cv e 19,1 kgfm de torque. O câmbio é CVT que simula sete velocidades e a tração é sempre 4×2. Para quem estava esperando os sistemas de tração e estabilidade, não será dessa vez! Assim como na linha anterior, o RAV4 segue sem estes itens, o que é estranho para um carro nesta faixa de preço e com proposta aventureira.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias