Toyota C-HR é apresentado no Salão de São Paulo

Entre as atrações que Toyota trouxe ao Salão do Automóvel está o novo C-HR, carro-conceito compacto que já é vendido na Europa em versões 1.2 turbo e híbrida, no entanto, a marca nega que o modelo será produzido ou vendido no Brasil. Outro destaque é o novo RAV4, que chega ao mercado nacional a partir do primeiro trimestre de 2017.

Segundo o CEO da Toyota da América Latina, Steve St Angelo, a marca trouxe o C-HR para mostrar o design do conceito ao público brasileiro. “Vamos ver como o público recebe [o carro]”, disse.

Além disso, a Toyota aposta na popularização dos carros híbridos. Dentro dessa realidade, o novo Prius, lançado no mercado nacional em junho, está exposto de forma inusitada. O modelo teve os principais componentes de seu sistema híbrido desmembrado do chassi e suspensos no estande.

Quer saber mais informações sobre o C-HR e do Prius? Veja o vídeo acima.

No estande há também o modelo Mirai, movido à célula de hidrogênio, com toda sua estrutura “cortada ao meio”, para que os visitantes possam compreender todo funcionamento do veículo, de dentro para fora.

Diversão

Além do novo conceito C-HR, o estande da Toyota conta também com diversas opções de entretenimento para os visitantes, que vão além da exposição dos carros. Um dos destaques é o Simulador Crash Test, no qual os visitantes embarcam em um Corolla Altis e, com óculos de realidade virtual, têm a sensação de uma colisão frontal e toda experiência de segurança que o carro proporciona.

Confira os destaques da Toyota:

 

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

Últimas Notícias