Test Drive: Novo Volkswagen Gol e Voyage

A Volkswagem lançou a linha 2017 do Gol e do Voyage com interiores renovados e foco na conectividade. As versões vem com apenas 3 configurações: Trendline, Comfortline e Highline. Ainda para o queridinho Gol, há uma série especial de lançamento chamada Connect, oferecida apenas na cor azul.

A novidade fica por conta das versões 1.0 (Trendline e Comfortline) que recebem o novo motor 3-cilindros e 12 válvulas já usado pelo Fox e up!, que gera 82 cv e 10,4 kgfm de torque.

Visualmente, as mudanças externas foram bastante sutis nos dois modelos da Volkswagem. No Gol, o formato dos faróis dianteiros permanece, já os traseiros são mais quadrados e deixa o modelo mais esportivo e com uma leve lembrança ao Golf. Já o Voyage, manteve as linhas básicas na traseira, enquanto a dianteira se tornou um pouco mais esportiva.

Veja o test drive completo a linha 2017 do Volkswagem Gol e do Voyage no vídeo acima. E não esqueça de se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo automotivo

Últimas Notícias