Sofreu avarias nas ruas, estradas e rodovias?

Os Buracos ou as famosas “panelas” e rachaduras já são problemas conhecidos dos motoristas. Constantes nas ruas, estradas e rodovias brasileiras, principalmente em dias de chuva, além de aumentar o risco de acidentes, pode resultar em avarias que danificam pneus, rodas, suspensão e amortecedores comprometendo a estrutura do veículo.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que em caso de danos – seja físico ou materiais – pode acionar a Justiça e pedir ressarcimento dos gastos. A lógica também vale para outras avarias como pedras lançadas do asfalto por outro veículo, problemas causados por equipes responsáveis pela manutenção das vias, acidentes decorrentes de asfalto malconservado ou obstáculos na pista como pedaços de pneus e animais na pista que não estejam identificados por placas. Veja a matéria completa e conheça seus direitos como consumidor e saiba o que é preciso fazer para pedir o ressarcimento.

Que tal compartilhar essa boa dica que ajuda a tirar mau cheiro do carro com seus amigos nas redes sociais? Aproveite também para se inscrever no Canal UsadosBR no YouTube e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo automotivo.

Últimas Notícias