São José do Rio Preto recebe concessionária Audi.

A loja oferecerá a linha e-tron e terá carregador ultra rápido.

O Grupo Euro Motors, é parceiro da AUDI desde 2015, e pretende neste showroom, oferecer as linhas completas e-tron e RS. Mas não é só isso…

Mas não fica só nisso. A concessionária irá oferecer também estação de carregamento ultra rápido de 150 kw para veículos elétricos.

Audi RS 3 sedan 2022 é realmente lindo. Foto: Divulgação

O espaço

Com 450 metros quadrados, oferece ampla área de café e conveniência, mas também, um espaço dedicado à Audi Collection, linha de lifestyle da marca.

Mas para tornar a jornada do cliente mais intimista e digital, foram investidos na reforma R$ 3,5 milhões.

Audi e-tron e Esportivos R e RS

O primeiro modelo 100% elétrico da marca foi lançado em abril de 2020, o Audi e-tron. Ele bateu o recorde de vendas no país.

Audi e-tron é uma das possibilidade. Foto: Divulgação

Assim, o portfólio de elétricos cresceu e vieram: Audi e-tron Sportback em 2020 e Audi RS e-tron GT e Audi e-tron S Sportback, em 2021.

Recorde

Em março de 2021, o recorde de vendas de esportivos da marca foi batido, porque os modelos da linha R e RS venderam como nunca se vendeu nos 28 anos da marca no Brasil.

Audi R8 é para quem gosta de esportividade. – Foto: Divulgação

A possibilidade de personalização dos veículos esportivos é oferecida aos clientes mesmo antes de ser produzido, esse foi um dos fatores que ajudaram.

Segue link de matéria: verdades e mitos sobre carros elétricos:

https://blog.usadosbr.com/mitos-e-verdades-sobre-carros-eletricos/?preview_id=10931&preview_nonce=ca9cc308ae&preview=true&_thumbnail_id=12253

Últimas Notícias