Publicidade

A Royal Enfield está fazendo aniversário de 120 anos e, para comemorar, a marca anunciou a icônica motocicleta Classic. No entanto, a moto será totalmente repaginada e passa a ser chamada Classic 350.

A moto está disponível no mercado indiano. A novidade vai atender às aspirações modernas, com o motor de um cilindro refrigerado a óleo e ar de 349cc, semelhante ao da Meteor 350 aliado a um nível mais elevado de conforto, suavidade e refinamento para a experiência de passeio.

O novo chassi da Classic 350 é mais rígido e entrega mais confiança em curvas de alta velocidade, mantendo-se estável em estradas retas.

A suspensão dianteira e traseira foram desenvolvidas para um tempo de apoio mais confortável. A Classic é ágil e responsiva, melhorando a experiência de pilotagem.

As melhores ofertas de motos você encontra no Usadosbr

Design retrô

A inspiração de design da linha Classic vem de 1948 com a Royal Enfield Model G2, primeira a ter suspensão traseira do braço balançando em uma motocicleta de produção completa. A modelo G2 serviu como uma forte inspiração de design para a extremamente popular Classic 500, lançada em 2008, inclusive.

Siddhartha Lal, Diretor Geral da Eicher Motors Ltdcomenta sobre o legado da Classic e o lançamento da nova Royal Enfield Classic 350: “A Classic lançada em 2008 era uma moto moderna, que simbolizava o estilo atemporal pós-guerra dos auges da indústria automobilística britânica. Seu cativante design e simplicidade aliada à confiabilidade catapultou a Classic para a popularidade global, e passou a redefinir o segmento de motocicletas de média cilindrada (250-750cc)”, diz o diretor.

Leia também: Os lançamentos de motos mais aguardados de 2021

Por enquanto, o lançamento está restrito apenas ao mercado indiano. A nova Classic 350 ainda não tem data confirmada para chegar ao Brasil.

Publicidade

Gostou do nosso conteúdo? Nos acompanhe também em nossas redes sociais:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)
LinkedIn (linkedin.com/company/usadosbr)
Revista Usadosbr (blog.usadosbr.com)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui