Início Lançamentos Rolls-Royce Phantom alcança oitava geração

Rolls-Royce Phantom alcança oitava geração

0
Imagem: Divulgação

O luxuoso Rolls-Royce Phantom chegou à sua oitava geração. O sedã da marca inglesa mantém o estilo e o status, mas agora com uma carroceria de alumínio que lhe proporciona 30% mais rigidez do que o seu antecessor. No entanto, as mudanças afetaram o peso do modelo que agora desloca 2.625 kg contra 2.550 kg da geração anterior. No Reino Unido, para colocar o modelo na garagem, será necessário desembolsar £ 400.000 pelo menos.

Além de um visual mais inspirado na fluidez de um iate, o ambiente interno do novo Rolls-Royce Phantom VIII ficou mais espaçoso e confortável, além disso continua trazendo como destaque as aplicações em metais nobres, madeiras de lei, couros de criação própria e revestimentos do mais alto nível de qualidade.

Chamado de “A Galeria”, a configuração de painel do Phantom é formado por um painel de instrumentos em TFT acompanhado de uma tela central de 12,3″ e uma série de opções de personalização, que inclui relógios, mapa 3D em ouro do DNA do proprietário ou um display de rosas em alto relevo feito de porcelana.

Entre os itens presentes no Rolls-Royce Phantom VIII estão armário de bebidas, decantador de vinhos e telas TFT de 12,3 polegadas com retroiluminação em LED. Além disso, o modelo vem com direção nas quatro rodas e barras estabilizadoras ativas, que evitam a rolagem da carroceria, além de faróis de laser com alcance de 600 metros e rodas dianteiras o aro 21 polegadas, enquanto as traseiras têm aro 22 polegadas.

O Phantom ganhou ainda um sistema eletrônico de fechamento de portas do Phantom foi criado para dar mais conforto. Basta o toque de um botão para que a porta feche automaticamente, com a velocidade e força certos para não tirar a tranquilidade dos ocupantes. Por isso mesmo o sistema é chamado de “O Abraço”.

Motorização

Sob o capo, o novo Phantom possui um motor V12 de 6,75 com potência de 570 cv e 91,78 kgfm de torque. Com isso, o sedã consegue acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,3 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Além disso, a fabricante investiu no isolamento acústico do carro, que é mais silencioso que a última versão.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile