Renault Sandero, Duster e Logan ganham mudanças

A Dacia, marca romena subsidiária de baixo custo do grupo Renault, apresentou a reestilização da sua linha do Sandero e do Logan, que ganharam pequenas mudanças visuais, além de aprimoramentos no acabamento interno e também novidade mecânica para Duster no Salão de Paris.

Os três modelos trazem agora nova grade frontal com detalhes prateados, lanternas com quatro pequenos retângulos de LEDs e para-choque dianteiro mais robusto. Internamente, os modelos tem novos puxadores de porta, saídas de ar, descanso de braço e sistema de um toque nos vidros.

Motorização

No Sandero e Logan, o motor é o 1.0 de 3 cilindros que distribuem 76 cavalos de potência, que oferece nossa conhecida caixa automatizada Easy’R e sistema start-stop. Segundo a montadora, essa motorização foi atualizada com o propósito de deixarem os carros mais econômicos e menos poluentes.

Já o SUV Duster recebeu o novo câmbio automatizado de dupla embreagem EDC com seis velocidades, e assistente de partida em rampa. No entanto, essa nova caixa é restrita ao motor a diesel de 110 cv. O turbo à gasolina de 125 cv não pode recebê-la. As vendas da versão 2017 dos carros no continente Europeu começam no início de 2017, porém a chegada deles ao Brasil ainda não foram confirmadas.

 

Quer ficar por dentro dos lançamentos do mundo automotivo? Então siga os nossos perfis nas redes sociais e fique ligado! Estamos no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Sair da versão mobile