Renault apresenta Logan e Sandero 2017

Depois que a marca romena Dacia apresentou a reestilização dos Logan e Sandero, agora foi a vez da Renault revelar a linha 2017 do Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV. Os modelos vendidos em alguns mercados pela marca francesa – inclusive no Brasil – ganharam melhorias no visual e novos recursos tecnológicos. Por aqui, no entanto, as alterações ainda não foram confirmadas oficialmente.

O novo design deixou o Logan e Sandero com um “visual familiar” entre eles. Se destacando na parte dianteira e traseira a nova assinatura de iluminação com a forma característica da letra C com novas luzes diurnas LED. Na dianteira, a grade do radiador também é nova ganhando acabamento formado por aletas, se alinhando com os novos para-choques, faróis de neblina e rodas de liga leve.

Interior

A Renault também anunciou algumas mudanças na cabine dos novos Logan e Sandero que ganharam mais qualidade. Os modelos contam com novos botões com acabamento cromo-acetinado, vidros elétricos (sistema one touch de descida para motorista) e abertura do tanque do combustível interna novos anéis no painel de instrumentos. Além de saídas de ar com novo formato e novas opções de estofamento.

Há também um novo volante ergonômico com novos controles do piloto automático de velocidade para as versões mais caras. Na Europa, a lista de equipamentos os modelos da marca francesa contam com sistema Hill Start Assist (para saídas em rampa), câmera de ré, indicadores de direção com sistema um toque e sistema de infotainment Medianav Evolution.

Gostou dos novos Renault Logan e Sandero 2017? Então compartilhe essa matéria e aproveite para curtir a página do UsadosBR no Facebook e não perca nenhuma postagem!

Últimas Notícias