A Renault anunciou um novo recall para o subcompacto Kwid no território brasileiro. De acordo com a fabricante, os proprietários de 1.918 unidades do modelo deverão comparecer à rede de concessionárias da marca para verificação e, caso necessário, substituição do berço do motor.
A falha se deve pela não conformidade da solda do berço do motor, que poderá se romper. Elementos da suspensão dianteira são fixados no berço do motor, que é a estrutura que o sustenta. Caso ele se rompa, pode ocorrer perda da dirigibilidade com risco de acidente e de lesões aos ocupantes.
Os subcompactos Kwid convocados têm chassis não sequenciais entre JJ003408 e JJ998344, e foram produzidas entre 9 e 16 de setembro de 2017. O serviço é gratuito e pode levar até três horas e meia. Já é o 3 º chamado do Kwid desde o seu lançamento em agosto do ano passado.
Para maiores informações sobre as unidades do subcompacto Kwid envolvidos no recall, a Renault disponibiliza o seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone 0800 055 5615, ou o site da marca.
Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:
Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)