Land Rover revela SUV de duas portas SV Coupé

A Land Rover apresentou um SUV coupé de duas portas durante o Salão do Automóvel de Genebra que pode ser classificado como o maior do mundo. O modelo batizado de Range Rover SV Coupé será uma edição limitada com apenas 999 unidades com preço de £ 240 mil (R$ 1,07 milhão). De acordo com a montadora, existe a possibilidade dele ser vendido no Brasil

Produzido na Grã-Bretanha, o Range Rover SV Coupé contará com diversas opções de personalização e ainda mais de 100 cores para a carroceria. Já os bancos podem receber diferentes tonalidades de couro. Os assentos dianteiros podem ter um tom e os traseiros outro. Há 4 combinações disponíveis.

Além do luxo e da exclusividade, o Rover SV Coupé também será bastante tecnológico e terá três telas, assim como no Range Rover Velar. O painel de instrumentos é 100% digital e há mais duas telas no painel central.

Motorização Rover SV Coupé

O motor do Range Rover SV Coupé é um 5.0 V8 que rende 565 cv de potência. Isso faz com que o modelo vá de 0 a 100 km/h em 5 segundos. A velocidade máxima é de 265 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias