Rally dos Sertões e Mitsubishi Motorsports

Atraindo olhares dos apaixonados por velocidade, adrenalina, lama e muita poeira, o Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia foi o ponto de partida de duas importantes competições off-roads: o Rally dos Sertões e o Mitsubishi Motorsports.

O Rally dos Sertões conta com pilotos e navegadores das categorias moto, carro, quadriciclo e UTV de todas as regiões do Brasil, além de competidores estrangeiros. Neste ano, o evento reúne um grid com 146 participantes que estão passando por cidades do nordeste goiano, da Bahia e do Tocantins, cruzando o Jalapão.

Mitsubishi Motorsports

Em paralelo com a programação de largada do Rally dos Sertões, aconteceu no sábado (3), a sexta etapa do Mitsubishi Motorsports temporada 2016. O evento foi destinado aos proprietários dos veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas versões 4×4, divididos em três categorias: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, para aqueles que estão começando. Assista a matéria completa no vídeo acima.

Se inscreva no nosso canal no YouTube e acompanhe nossos vídeos semanais!

Últimas Notícias