Porsche Cayenne ganha série especial Platinum Edition

O Porsche Cayenne está lançando a partir deste mês nas concessionárias do Brasil: a série especial Platinum Edition. A novidade está disponível tanto no modelo convencional a gasolina que custa R$ 389 mil quanto na configuração plug-in S E-Hybrid vendido a partir de R$ 420 mil.

O diferencial da edição fica por conta de itens exclusivos de design e acabamento interno. A lista de exclusividades inclui elementos externos na cor preta brilhante, rodas de 20 polegadas RS Spyder em prata no Cayenne a gasolina e 21” Sport edition no híbrido.

Na parte interna, os bancos têm revestimento em alcântara, encostos de cabeça têm o escudo da Porsche e os vidros traseiros são escurecidos. Além disso, há um relógio analógico no painel e as soleiras contam com logo Platinum (Cayenne) e iluminada com “Cayenne S” na versão híbrida. Nas duas versões o sistema de áudio é BOSE.

Motorização

Não há mudanças mecânicas. O Cayenne Platinum Edition sai de fábrica com motor a gasolina 300 cv e 40,8 kgfm de torque, enquanto o S E-Hybrid Platinum Edition conta com um motor a combustão e outro elétrico que, somados, entregam 416 cv e 60,2 kgfm de torque. Ambos são equipados com o câmbio Tiptronic S de oito velocidades.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias