Porsche 911 Turbo S ganha edição limitada batizada de “Exclusive Series Coupe”

O Porsche 911 Turbo S ganhou uma edição limitada que chega para ser a opção mais “forte” já feita sobre a versão. Com apenas 500 unidades, o modelo batizado de “Exclusive Series Coupe” conta com motor 3.8 biturbo de seis cilindros opostos e passa a entregar 607 cv (um acréscimo de 27 cv) e 76,4 kgfm. Segundo o fabricante, o esportivo voa até 97 km/h em 2,8 segundos e chegar à máxima de 329 km/h.

No design, o esportivo assinado pela “Porsche Exclusive Manufaktur”, divisão responsável pelos veículos personalizados e pelas séries especiais, ganhou capô frontal, teto e saias lateral com fibra de carbono aparente, aerofólio traseiro do Turbo Aerokit, saídas de escapamento escurecidas e placas alusivas à edição.

O modelo é oferecido no tom dourado “Golden Yellow Metallic” e também em outras opções que não foram divulgados. No interior, o destaque fica para as costuras aparentes nas portas, no painel, nos bancos e no volante.

Além disso, a edição Exclusive Series Coupe conta de série com suspensão variável, pacote “Sport Chrono”, controle ativo do chassi, eixo traseiro esterçante e rodas pretas aro 20 com detalhes dourados. Cor que também aparece nas pinças dos freios de cerâmica.

Confira galeria completa:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias