Pagani revela novo Huayra conversível

A Pagani apresentou o Huayra Roadster, que será a estrela da marca no Salão de Genebra, que abre as portas no início de março. O superesportivo italiano, aparece em imagens com e sem teto e custa exorbitante US$ 2.41 milhões de euros, nada menos que R$ 7,5 milhões em conversão direta. Apenas 100 exemplares do hipercarro italiano serão produzidos.

Visualmente, o modelo traz um design exclusivo graças as famosas portas asa-de-gaivota e uma dianteira maior e mais afunilada, já a grade conta com desenho hexagonal. Além de novas rodas e entradas de ar na capa do motor. Internamente, o acabamento do Huayra Roadster é em couro bege com costuras azuis.

Para fechar a cabine, o Roadster possui duas opções de teto diferentes: um em fibra de carbono com vidro que deixa o modelo quase igual ao cupê, e o outro em tecido com fibra de carbono, que pode ser dobrado e guardado no carro.

Com apenas 1.280 kg, o Pagani Huayra Roadster é construído numa liga de carbono e titânio que o fabricante identifica como Carbotriax HP52 , o deixando assim 80 kg mais leve que o cupê.

Motorização

O modelo vem com motor V12 Biturbo de 6,0 litros que conta com potência de 764 cv e 101,6 kgfm feito pela Mercedes-Benz. Segundo a fabricante, uma versão mais potente poderá ser lançada no futuro com 789 cv. O câmbio é automatizado de sete marchas.

Confira a galeria do Pagani Huayra Roadster:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

Últimas Notícias